Esportes

SURF NA POROROCA

Surfe na Pororoca. O bucólico município de Chaves, localizado no Arquipélago do Marajó, receberá entre os dias 1º e 4 de abril, alguns dos melhores surfistas do Brasil para o 24º Surf na Pororoca.Ilha do Marajó, entre o Amapá e o Pará, será sede de uma nova competição de um esporte radical com forte vocação para o turismo.

SEO e WEB DESIGN

Surfe na Pororoca. O bucólico município de Chaves, localizado no Arquipélago do Marajó, receberá entre os dias 1º e 4 de abril, alguns dos melhores surfistas do Brasil para o 24º Surf na Pororoca.

Trata-se de uma nova oportunidade para o incremento deste esporte radical e de grande potencialidade.

Imperlave MANAUS

Surfe na Pororoca. O bucólico município de Chaves, localizado no Arquipélago do Marajó, receberá entre os dias 1º e 4 de abril, alguns dos melhores surfistas do Brasil para o 24º Surf na Pororoca..

Os campeões mundiais Fábio Gouveia (Surf) e Lucas Fink (Skimboard), os Top CT Ian Gouveia e Raoni Monteiro, Nayson Costa, o maior surfista paraense de toda a história, Marcelo Bibita, 6x Campeão Brasileiro de Longboard e primeiro recordista mundial de surf na pororoca, além de muitos outros astros do surfe nacional, irão refazer o caminho percorrido pelos pioneiros que no ano de 1998 fizeram parte da primeira expedição às pororocas do Canal do Perigoso, no município de Chaves.

COPY CENTER MANAUS

Pioneirismo
Surfe na Pororoca. A experiência tem por objetivo desbravar algumas das mais de dez pororocas inexploradas da Região de Chaves e ao mesmo temo, buscar manter viva a história e a memória dos pioneiros em uma expedição exploratória que contará com toda a infraestrutura desenvolvida ao longo desses 24 anos, com helicópteros, jet skis, bananas boat, lanchas voadeiras e claro, toda a experiência acumulada em mais de 200 expedições oficialmente registradas.

Por: Cléber Barbosa – Editor de Turismo
Foto: Raimundo Pacco

Almir Souza

Aqui Amazônia Acontece

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo